Escolha uma Página

No tipo de “amor verdadeiro” do casamento, ativos compartilhados podem tornar-se uma forma de vida que uma alteração no capital social pode genuinamente parecer estar acontecendo para ambos.

Caso contrário, os arranjos podem ser feitos, se houver interesse em preservar o relacionamento, seja por senso de dever, história compartilhada, afeição ou proteção contra o dia em que as mesas são viradas e as primeiras serão as últimas.

O companheiro repentinamente bem-sucedido pode viver ou passar férias separadamente e prometer simplesmente não desfrutar de quaisquer aspectos do novo status que o parceiro mal-sucedido acharia mais doloroso.

Algumas vezes o sexo com outros parceiros; outras vezes não. Uma discussão franca sobre as necessidades e oportunidades parece uma boa ideia quando o capital social de uma pessoa muda.

E quando a velhice chega?

A velhice pode representar uma mudança no capital social. O parceiro mais jovem pode encontrar fontes de gratificação que não ameacem o parceiro mais idoso, seja ele um novo oponente de tênis ou uma contradança.

Minha definição de amor: Você sabe como quando algo de bom acontece com alguém que você está próximo a isso, faz você principalmente feliz por eles, mas também faz você se ressentir e se sentir ameaçado por isso?

Se você está apenas feliz por eles, isso é amor. Mas você pode apenas sentir-se dessa forma se você pode ter uma conversa mútua, inteligente que resolva os problemas sobre seu efeito potencial no seu relacionamento.

Lembre-se que o marketing pessoal sempre deve estar vivo na sua alma e que você deve se esforçar ao máximo para fazer o melhor dentro de um relacionamento.

Só porque às vezes você possui um problema, não quer dizer que você deve se descuidar do seu capital pessoal próprio. Tome uma atitude para agir já!